quarta-feira, 30 de março de 2011

Legalismo NÃO!!!

Os cristãos tem que dar exemplo! Você, julga pelo que olha? simplesmente pelo que olha??
Na Biblia Deus não diz que usar uma calça é errado, não diz que escutar rock gospel é pecado porque simplismente é igual ao ritmo do mudo, diz??
NÃO. A Palavra de Deus é simples somos nós quem complicamos, O mandamento de Deus é para ama-Lo, amar ao próximo, e seguir os seus mandamentos a risca.
Deus não diz: Não use calça, é errado, não use brinco é pecado. NÃO. isso é legalismo..
Eu, sou da Assembléia de Deus Petencostal, mas o meu pastor não manda ninguem parar de usar seus brincos, sabe porque?? Porque não é pastor que vai mandar, não é um irmão do lado que vai mandar, é o Espirito Santo de Deus, e outra, Ele não vai tirar porque acha errado, tipo: "Não vou deixar minha serva usar brinco", não galera, o Espirito tira aquilo que te prejudica, aquilo que ta te fazendo ser vaidosa, que faz com que você se sinta sensual, que é pecado, isso é pecado.

Claro que você pode usar uma calça jeans, pode usar brincos, Deus não proibe, mas as igrejas impoe isso como uma ditadura. Se usar brinco é pecado porque que o pastor usa uma pinça de ouro na gravata? aquilo não acrescenta e não é ultil, é VAIDADE, mas a Biblia não diz isso, estpou falando na concepção daqueles que querem ditar coisas sem que estajam na Palavra. Se usar uma calça é pecado pra que a gravata? a gravata nada mais é do que um pedaço de pano, ou seja: vão, vaidade.

Amigos o que quero dizer é: não devemos ditar leis que o próprio Deus não mencionou. Não devemos julgar as pessoas só porque usam brincos, calça e não são de Deus, olha conheço uma jovem que usa calça, usa brincos e pulseiras, mas é tremendamente usada pelo Espirito de Deus, não devemos olhar as aparencias porque nem o Próprio Deus olha, Ele olha pro coração.
Claro que Deus disse que Homem não usara roupa de mulher nem virce e versa, mas os dias de hoje não se comparam com o de ontem, devemos nos preocupar menos com estas coisas e preocupa-nos sim com a Salvação de um povo condenado a morte eterna. Independentemente de denominações o Deus é o mesmo, devemos adora-Lo e respeita-Lo, adorar com espirito e verdade e não com roupas, pois são obras e Ele mesmo deixou claro que por obras ninguem sera salvo, entao não fique querendo ser melhor de que seu irmão, fazer tudo melhor, pois é competição e seu coração não busca a Deus.

PS: não va botar tbm um biquíninho para se amostrar ja que Deus não olha aparencias, é TOTALMENTE diferente, nosso corpo é templo do Espirito de Deus então, mais respeito!!!

Na Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário