quarta-feira, 20 de abril de 2011

O último brinco que usei


Novamente, meu momento de desabafo, gosto que saibam como foi meu processo quando era nova convertida, bem, não foi um bicho de 7 cabeças, mas tbm não foi fácil.
Eu gostava muito de músicas mundanas, na verdade foi o que me fez desviar-me dos caminhos de Deus algumas vezes, mas como dizem: eu era crente que os outros eram besta, entrava no domingo e saia na segunda. Influencia de amigos tbm foi um forte motivo pra me corromper, novas modas e estilos de musicas. 
Eu gostava de tudo isso, entao pra mim era dificil me desfazer de uma hora para outra delas.
Sempre fui mt vaidosa, sempre gostei de me arrumar, usar maquiagens fortes e fazer muita pose, pois todos me achavam fotogenica, ta, na verdade me achavam fake!
Mas tem uma coisa, da qual foi a ultima que larguei, uma coisa que não dava pra sair de casa sem, impossivel! me achava muito mais bonita e atraente. adivinha? BRINCOS. rsrs
verdade. 
Lembro- me que fazia coleções, comprava sempre um novo, mas quando me convertir, deixei de usar e fazer muita coisa, gente não to dizendo que usar brinco é pecado. claro que NÃO. mas eu era quem não me sentia mais bem.
Usava muita calça, mas aprendendo sobre a Biblia decidi usar na igreja apenas vestidos e saias, não pintei mais o cabelo, pois meu namorado me fez acreditar que eu era muito nova pra isso (18 anos!), deixei de usar grandes pulseiras, mas o  brinco, era uma peça tão bonita, tão...
Mas de repente quando vi, não estava mais usando e quando pensei em colocar de novo, não senti vontade... é assim... e meu namorado me achou muuito mais bonita.
Amigos, nós temos livre arbitrio para escolher qualquer coisa, caminho, modos, costumes etc. e eu quis esse, da renuncia de coisas que me faziam achar-me vaidosa, eu não usava brincos por usar, tinha um motivo: chamar atenção, atrair tanto olhares masculinos quanto femeninos, e isso é a vaidade condenada na Biblia e o Espirito Santo tirou de mim.
No meu caso, usar brincos, pulseiras e todos aqueles adornos era pecado, estava querendo chamar atenção e talz. 
eu me sinto super bem, ate porque sou da Assembleia de Deus, mas não condeno, minha igreja e nenhuma igreja deve condenar, ninguem conhece o coração do próximo, apenas Deus, e se acontecer com voce o que aconteceu comigo, o Espirito de Deus vai tirar, mas na hora dEle e sem pressão de irmão ou igreja.
Na Fé.






Nenhum comentário:

Postar um comentário