segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pra refletir II

Eitaa gente, peço desculpas pelo meu "sumiço", sei que não podemos deixar a obra de Deus parar, mas... fazer o que, acontece. Estava morrendo de saudades dos meus leitores. de verdade. por isso quero deixar a todos uma mensagem para ser refletida durante a semana, para que vocês entendam a grandeza do amor e misericordia de Deus.

"Deus nos amou mesmo quando não merecíamos, Deus nos deu a vida e ainda o faz quando o que mais queremos é viver o mundo, Deus tem os maiores e melhores planos para nós, que é quando jogamos o tudo fora, Deus deixou seu Filho, o que nunca pecou, o que não merecia nada daquilo para nos salvar, e hoje muitos dão as costas para Ele. Nós deixamos as vezes de obedecer seus mandamentos que só nos trará vida, ânimo e bons principios. porque não conseguimos ser segundo o coração de Deus? porque pessoas de Deus fazem coisas que o desagrada, porque os impios, os não cristãos veem as coisas acontecerem e não se dão conta da grandeza de Deus? porque?
 REFLITAA.

Um comentário:

  1. Paz querida bela postagem mas as pessoas veem as coisas erradas e não combate o erro porque quem combate o erro paga um preço é rejeitado, ignorado, porque as pessoas não querem ouvir a verdade e quem diz a verdade acaba como Jesus,crucificado. Fica na PAz!

    ResponderExcluir