quarta-feira, 15 de junho de 2011

Agradecer pra ser feliz :)

Porque só agradecer o que te convem??
Dizer obrigado é um ato bonito, gratidão a Deus.


Eu estava lendo um livro de Deborah Norville, se chama, " De bem com a vida", é um livro útill pra quem se decidiu mudar para melhor. Li que a gratidão nos faz alcançar a felicidade.
Minha opinião sobre o assunto é: Agradecer é bom! faz bem que faz, é lindo ver que você não so agradece pelo salario que recebe no final do mês, pelo carinho que recebe da sua esposa, pelo colar bonito que ganhou de aniversario. tudo isso é egoismo. claro que voce gradeceu por tudo isso que ganhou, mas so agradeceu porque teve algo, alcançou, enfim, recebeu. Gratidão é melhor quando se dá, quando se exalta alguem para que essa não venha mais rebaixar ninguem, gratidao de verdade é ser garto de coração pelas coisas que ganhou, deu, que alcançou, as que não conseguiu.
Voce agradece pelo dia apos o outro? pela arvore maravilhosa que tem no seu quintal? agradeça! porque foi Deus quem fez, que te deu.
As pessoas perdem tanto tempo reclamando do que não tem, ao inves de usar esse tempo para procurar, Deus deu as armas, Ele não pode te dar tudo de mão beijada!
agradeça pelo dia, pelas pernas que ele te deu, pela capacidade e inteligencia pra alcançar as coisas, seja grato as coisas não tao boas tambem, porque essas circustancias te levara a uma solução, e isso é bom.
Um grande abraço e ... Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário